| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Fatos e Notícias
Desde: 16/07/2014      Publicadas: 7      Atualização: 01/06/2015

Capa |  A Vida na Alemanha  |  Integração na Alemanha - TESTE  |  UM POUCO SOBRE A ALEMANHA


 Integração na Alemanha - TESTE
  01/06/2015
  0 comentário(s)


A MULHER E O TRABALHO
A capacidade de auto-disciplina é um requisito importante para qualquer mulher de negócios bem sucedida
A MULHER E O TRABALHO
Mulher e trabalho

Auto-disciplina: a realização de seus objetivos

A capacidade de auto-disciplina é um requisito importante para qualquer mulher de negócios bem sucedida. Além disso, você deve ser clara consigo mesma. Se você, não pode incentivar-se a si prórpia e adiar prazeres atuais em favor de seus objetivos não será capaz de motivar-se e nem ter sucesso ao longo do caminho.

Lute para ser disiplinada com um equilibrado estilo de vida

Uma mulher de negócio precisa hoje, sem dúvida, de uma boa dose de energia e saúde. Para conseguir isso, a consciência de um estilo de vida saudável é necessário. Refeições regulares, alimentação saudável, com baixo teor de gordura e colesterol. Mas também, uma dieta equilibrada, rica em vitaminas, são essenciais para isto. Muitos têm reconhecido há algum tempo que, dormir o suficiente e reduzir o consumo excessivo de álcool e nicotina pertence a um estilo de vida razoável, associado a um nível adequado e regular de exercício físicos.


Rotina de trabalho e organização

A auto- disciplina é necessária não só para a vida diária, mas bem como para a saúde. É também para as atividades diárias de grande vantagem. Até mesmo a tarefa mais emocionante, inclui automaticamente o trabalho de rotina que muitas vezes se torna chato e desinteressante.
As pessoas inteligentes e criativas tentam equilibrar rotina de trabalho, disciplina e atividades corriqueiras com equilíbrio e organização.

É importante a mulher nos dias de hoje compreender e melhor aceitar a labuta diária, muitas vezes chata e se consientizar que ela é uma parte necessária de seu trabalho. Concentre-se nas coisas importantes primeiro, se possível, e faça as outras aos poucos. Mantenha uma rotina diária e faça nomeações necessárias de prioridades, mesmo para as tarefas que você não julgue ser de importância imediata. Suas tarefas tem que ser cumpridas e isto requer organização e disciplina.

O que a auto-disciplina é necessária agora é óbvio. A questão é, portanto, como podemos alcançá-la?

Adquira o hábito simples de dar importância a um trabalho ou tarefa desagradável e a torne produtiva e prioritária. Nem todas as tarefas são geralmente improdutivas desde quando, você atribui um valor a ela. Certifique-se de fazer todas as coisas que têm a ver com a vida diária e a sobrevivência, por exemplo: compras da casa, cuidados pessoais, crianças, e ou outras tarefas que precisam ser feitas para objetivos específicos, tais como deslocamento para o trabalho, curso, dentista, faculdade, entre outras atividades.

É completamente normal que você tenha inicialmente dificuldade de aplicar estas tarefas e conduzilas de maneira correta. Prepare-se mentalmente, pois esses problemas vão ocorrer e você às vezes precisa de um pouco de energia extra para fazer cumprir a auto-disciplina. Como o ditado popular diz tão justamente: "Todo começo é difícil mas não é impossível".

Planeje suas tarefas pendentes com cuidado. Divida as tarefas maiores em seções menores e objetivos simples. Por exemplo: Não se force a escrever todos os dias um certo número de páginas ou exercícios. Recompense-se, em seguida, faça uma visita a uma amiga, vá ao cinema ou algo semelhante. Isto vai ajudar a obter a auto motivação. Não esqueça no entanto, que o excesso de auto-disciplina pode também afetar negativamente. Pegue leve e simplesmente viva cada dia como único.

Claudia Hosbach
  Autor: Claudia Hosbach


  Mais notícias da seção Viagem ao Nordeste do Brasil no caderno Integração na Alemanha - TESTE
01/06/2015 - Viagem ao Nordeste do Brasil - NÓS SOMOS O QUE COMEMOS
Uma dieta equilibrada é fundamento básico para uma vida saudável. A agitada vida cotidiana e a enorme variedade de alimentos industrializados para seduzir um estilo de vida pouco saudável, nós levar a ter hábitos alimentares pouco recomendados....



Capa |  A Vida na Alemanha  |  Integração na Alemanha - TESTE  |  UM POUCO SOBRE A ALEMANHA
Busca em

  
7 Notícias