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Desde: 16/07/2014      Publicadas: 7      Atualização: 01/06/2015

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 Integração na Alemanha - TESTE

  01/06/2015
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NÓS SOMOS O QUE COMEMOS

Uma dieta equilibrada é fundamento básico para uma vida saudável. A agitada vida cotidiana e a enorme variedade de alimentos industrializados para seduzir um estilo de vida pouco saudável, nós levar a ter hábitos alimentares pouco recomendados.

NÓS SOMOS O QUE COMEMOS
Tenha uma dieta Saudável e Equilibrada

Uma dieta equilibrada é fundamento básico para uma vida saudável. A agitada vida cotidiana e a enorme variedade de alimentos industrializados para seduzir um estilo de vida pouco saudável, nós levar a ter hábitos alimentares pouco recomendados. Mas saber algumas regras básicas é importante para você poder se alimentar bem. O critério mais importante de uma dieta é a seleção. Devemos conhecer bem os alimentos ricos em nutrientes e pobres em energia variadas. Dê-se o tempo suficiente para a comida. Planeje com calma suas refeições. Não coma apenas no meio e na lateral do prato. Após cerca de vinte minutos a sensação de saciedade ocorre. Quem come de forma lenta, obtém mais gozo nas refeições e consegue degustar melhor


Cinco porções de frutas e vegetais por dia

Para o corpo é importante fornecer com abundância vitaminas e sais minerais. O ideal é consumir cinco porções de frutas e legumes ao dia. Se você não come alimentos crus a preparação deve ser feita com cuidado e com curto tempo de cozimento para os vegetais não perderem os nutrientes. Uma porção de suco ou um Sorvete (frutas em purê) pode servir como um lanche da tarde. Uma boa porção de salada ou legumes devem ser parte importante de uma refeição principal.


A proteína fornece nutrientes valiosos

Leite e produtos lácteos estão no projeto de uma boa alimentação pois eles fornecem para o corpo cálcio, iodo e selênio. Quem come duas vezes por semana peixe está suficientemente abastecido com o valioso Omega-3 e ácidos graxos. A carne fornece ao nosso corpo sais minerais e contém as vitaminas B1 essencial para o bom funcionamento do corpo, a B6 e a B12. Carne magra e salsichas com baixa densidade energética devem, preferencialmente, vir para a mesa. No entanto, a quantidade de seiscentos gramas por pessoa semanalmente não deve ser excedida.

Acesso abundante em batatas e cereais

Batatas, pão, arroz, massas e cereais contêm muitas fibras, vitaminas, minerais e fitoquímicos. Produtos de cereais e batatas contêm pouca gordura e, assim, reduz o risco de doenças relacionadas com a alimentação. Os grãos integrais são ricos em fibras e garantem boa digestão alimentar.

As gorduras saudáveis são vitais

As gorduras saudáveis fornecem ácidos graxos essenciais e importantes para suprir deficiência de certas vitaminas. Os alimentos e óleos com gordura insaturada são encontrados em produtos vegetais e estão entre as gorduras saudáveis tais como: canola, azeite e óleo de girassol. Cuidado com linguiça, doces, produtos lácteos e alimentos rápidos que contêm muita gordura saturada e insalubres. A Sociedade Alemã de dieta saudável recomenda uma quantidade diária de cerca de 60 a 80 gramas de gordura.

Evite açúcar e o sal

O açúcar deve ser usado com moderação. Muitas vezes, o açúcar pode ser substituído por mel ou suco. O sal deve ser usado com moderação na cozinha. O sal que é fortificado com iodo ou flúor, de preferência, deve ser utilizado. Evite usar menos sal nos alimentos. De preferência procure usar especiarias aromáticas e ervas frescas que quando cozidas produzem delicioso sabor.


A água é vital!

Recomenda-se tomar diariamente de 1,5 a 2 litros de líquido. Bebidas de baixas calorias, baixo teor de sal e de baixa caloria, como sopas e uma variedade de chás pode a qualquer momento ser usado. As bebidas açucaradas devem ser em grande parte dispensadas. A bebida alcoólica só poderá ser apreciada com moderação.

Reduzir o peso com prazer

Quem quer perder peso deve certificar-se de que os alimentos são selecionados com uma densidade de energia baixa. Aquele que come demais não diminui peso! Deve-se comer apenas o suficiente para ter uma agradável sensação de plenitude. A Ansiedade promove o acesso descontrolado de alimentos não saudáveis como por exemplo: Alimentos processados, doces e produtos de farinha branca. Apenas trinta minutos de exercício por dia vai ajudar a impulsionar o seu metabolismo para manter a forma e perder alguns quilos. Se ater a essas regras básicas de uma dieta equilibrada e saudável, é certeza de vida longa e ativa.
Claudia Hosbach
  Autor: Claudia Hosbach


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